Universos paralelos: Paris Hilton resolve retomar a carreira de cantora

Paris Hilton tem dinheiro suficiente para brincar de ser o que quiser. De astronauta a top model, a moça tem uma variedade enorme de profissões que poderia experimentar, mas acaba caindo na menos adequada delas: cantora.

Paris: mundo de sonhos e carreira imaginária

E depois de quatro anos de descanso, Paris ataca novamente e resolve gravar um novo CD. Inspirada em Kylie Minogue, que não deve ter ficado muito feliz com isso, a socialite já gravou seus hits pop e pretende lançar nos próximos meses o material.

“Eu sempre amei a Kylie. Ela é uma das minhas artistas favoritas. Estive muito inspirada nela. Quero que a minha música seja como a dela. Eu amo suas canções e amo o jeito de Kylie. Já terminei de gravar o disco. É como dance ou música de balada”, afirmou Paris Hilton ao “The Sun”. E agora, hein?

Fonte: Mundo Pop

Comentário do Dr. Rômulo: “Antes de mais nada é fundamental que Dona Paris volte a viver na realidade, se é que algum dia já viveu, o que não me parece plausível. Mas observem que a madame se esforça seguindo aquela premissa de que todo mundo, por mais rico que seja, precisa fazer alguma coisa. Mesmo que seja merda.
Particularmente acho que o mundo seria bem melhor se Paris tivesse levado em frente a sua carreira de estrela pornô incidental. Mas essas meninas mimadas nunca levam em frente seus projetos…”

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana
    jul 29, 2010 @ 17:32:16

    Tadinha da Kylie, não ler uma coisas dessas…

    Responder

  2. Renata Pinto Ribeiro
    jul 29, 2010 @ 19:00:58

    Em breve … DUETO COM IVETÃO !!!

    Quem viver, verá …

    Responder

  3. Maria Cristina
    jul 29, 2010 @ 22:15:51

    Mais um CD imaginário???

    Responder

  4. Mr. Bengala
    jul 29, 2010 @ 23:16:35

    Concordo com o comentário do nobre caosídico, especialmente quanto à estrela levar na frente seus projetos (e atrás também). De fato, ela preenche todos os requisitos para a empreitada.

    Responder

  5. FRANGO DOIDO
    jul 30, 2010 @ 10:51:38

    seguindo o modelo majorie estiano mais um CD imaginario kkkkkk

    Responder

  6. Anão Zangado
    jul 30, 2010 @ 16:02:38

    A maior sacanagem é terem batizado essa mulher com o nome da cidade luz. Ela merecia um nome mais adequado: Cuernavaca Hilton, por exemplo. Ou então, Mogadíscio Hilton.

    Responder

Deixe um comentário